MS @ PF desmonta grupo de traficantes que mandava drogas do Paraguai para estados brasileiros - Observador Independente

BAHIA

25 de junio de 2018

MS @ PF desmonta grupo de traficantes que mandava drogas do Paraguai para estados brasileiros

Crédito da foto: Divulgação  PF


Um grupo de traficantes que mandava drogas do Paraguai para diversos estados no Brasil foi desarticulado pela Polícia Federal em operação realizada nesta segunda-feira (25).

Os mandados, segundo o site G1, são cumpridos no Mato Grosso do Sul, Paraná, São Paulo, Goiás e Rio Grande do Norte. A ação foi batizada de Laços de Família, em referência aos vínculos familiares dos integrantes da quadrilha. De acordo com a polícia, o grupo tinha estreita ligação com o PCC de São Paulo.

Crédito da foto: Divulgação  PF

A Laços de Família foi autorizada pela 3ª Vara da Justiça Federal de Campo Grande, com expedição de 20 mandados de prisão preventiva, dois de prisão temporária, 35 de busca e apreensão em residências e empresas, 136 de apreensão de veículos terrestres, 7 de apreensão de helicópteros, 5 apreensões de embarcações de luxo e 25 de apreensão de imóveis, sendo eles apartamentos, casas, sítios e comércios.

A PF calcula em R$ 61 milhões o prejuízo causado à quadrilha com as ações policiais, isso sem calcular as apreensões da operação realizada nesta segunda.


Ascom/PF/MS
AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Paginas