SALVADOR @ Após interrupção, linhas do “Corujão Salvador” voltam a operar - Observador Independente

BAHIA

8 de junio de 2018

SALVADOR @ Após interrupção, linhas do “Corujão Salvador” voltam a operar

Foto do Arquivo 




O serviço das linhas do “Corujão Salvador”, ônibus que rodam entre 0h e 4h, foi interrompido durante a greve dos rodoviários e a paralisação dos caminhoneiros, que durou mais de uma semana.

Ao apresentador José Eduardo, o secretário de Mobilidade do município, Fábio Mota, confirmou a interrupção do serviço e esclareceu a situação.

“Evidentemente que houve. Tivemos que fazer redução da frota. Essas linhas, durante o período da greve dos rodoviários e caminhoneiros, foram desativadas porque têm baixa demanda. Nesse período, usamos o critério de rodar com as frotas de maior demanda. Quando terminou a greve tudo voltou ao normal. As linhas estão normalizadas”, explicou durante entrevista na Rádio Metrópole.

Ainda de acordo com o secretário, alguns dos ônibus que participam dessa operação, transportam apenas uma pessoa. Ao ser questionado quando exatamente as linhas voltaram a funcionar novamente, o secretário esclareceu: “na segunda-feira. A demanda para essas linhas tinha caído muito (durante as paralisações)”.

Na próxima terça-feira (12), o assunto será debatido em reunião, entre o secretário municipal se reúne com integrantes baianos da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (ABRASEL).


bocãonews
AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Paginas