SALVADOR @ Corpo de PM morto no bairro da Santa Cruz será sepultado neste domingo - Observador Independente

Brasil

domingo, 10 de junio de 2018

SALVADOR @ Corpo de PM morto no bairro da Santa Cruz será sepultado neste domingo

Crédito da Foto: Imagem Ilustrativa



O corpo do cabo da Polícia Militar Gustavo Gonzaga da Silva será sepultado às 11 h, na capela 8, no cemitério do Campo Santo, na Federação. O militar foi assassinado a tiros no bairro da Santa Cruz, na madrugada deste último sábado (9/6). O crime ocorreu no final de linha da localidade, quando o carro (modelo Onix) em que o policial, de 44 anos, foi cercado por bandidos que fizeram disparos contra ele.

Apesar de estar sozinho, o cabo Gonzaga teria reagido aos disparos, porém acabou alvejado e não resistiu aos ferimentos. Ele morreu no local do crime. Em nota, a PM lamentou a morte do policial e informou que o cabo PM Gonzaga era lotado na 4ª Cia de Saúde, do Batalhão de Polícia de Guarda da Polícia Militar (BG) e integrava o quadro funcional da PM há mais de 22 anos. Ele tinha uma companheira e deixou duas filhas.

Um suspeito de participação no crime foi morto ainda neste sábado durante confronto com a polícia militar. ‘Budigo’, como era conhecido na região, foi encontrado com revólver, munições e drogas.