SALVADOR @ DENUNCIA # Empresa de mídia assina contrato com governo federal mesmo sem pagar impostos - Observador Independente

BAHIA

30 de junio de 2018

SALVADOR @ DENUNCIA # Empresa de mídia assina contrato com governo federal mesmo sem pagar impostos

Empresa que foi inclusa no Cadin, cadastro de empresas em débito com o poder público
Crédito da imagem: Portal ATarde




A empresa "Checklist Soluções", operadora de mídia exterior de Salvador, está sendo acusada de cometer irregularidades por não contribuir com tributos municipais. Mesmo após tentativas de regularização, a organização não fechou nenhum tipo de acordo com a administração.

Apesar de não pagar os impostos, a empresa, que foi inclusa no Cadin (cadastro de empresas em débito com o poder público), assinou um contrato com governo federal. Ao Portal A TARDE, o presidente do Sindicato das Empresas de Publicidade Exterior da Bahia (Sepex), Ivan Lopes, informou que isso é um problema para as demais empresas.

"Ao permitir que a Checklist Soluções continue no mercado mesmo estando irregular, deixa a desvantagem em relação aos concorrentes que pagam os impostos de publicidade à prefeitura", afirma Ivan, que ainda diz que espera uma resposta da Secretaria de Desenvolvimento Urbano de Salvador (Sedur).

A equipe de reportagem do mesmo portal tentou contato com a empresa, mas a Checklist Soluções não foi localizada pelos números telefônicos disponibilizados nas suas redes sociais.


As informações são do Portal ATarde
AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Paginas