SALVADOR @ Em carreata, taxistas protestam contra atuação do transporte por aplicativo - Observador Independente

BAHIA

jueves, 7 de junio de 2018

SALVADOR @ Em carreata, taxistas protestam contra atuação do transporte por aplicativo

Taxistas saíram da Calçada com destino á Praça Municipal, passando pela região do Comércio




Um grupo de taxistas realiza um protesto nesta quinta-feira, 7, na Praça Municipal de Salvador (Centro Histórico), em frente à prefeitura, contra a atuação do transporte por aplicativo na capital baiana.

Os manifestantes iniciaram uma carreata nas proximidades do Terminal de São Joaquim, na Calçada, e partiram em direção à Rua Chile, onde seguem concentrados. 

Segundo a Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), o grupo percorreu as ruas da Cidade Baixa, passando pela Ladeira da Montanha, até chegar à Praça Municipal. O protesto deixou o trânsito lento nestas regiões. 

Regulamentação

Nesta quarta-feira, 6, os taxistas já haviam realizado uma manifestação partindo do Rio Vermelho até a avenida ACM. Após o ato, a prefeitura de Salvador cancelou a reunião com a categoria que seria realizada na Secretaria Municipal de Mobilidade (Semob), para tratar sobre a regulamentação de motoristas por aplicativos. 

Uma nova reunião foi marcada para a próxima semana, quando a gestão municipal vai se reunir com representantes de cada categoria separadamente.



atarde

Paginas