SALVADOR @ Ferry boat tem movimento tranquilo para carros e pedestres; principais estradas da Bahia seguem sem congestionamento - Observador Independente

BAHIA

24 de junio de 2018

SALVADOR @ Ferry boat tem movimento tranquilo para carros e pedestres; principais estradas da Bahia seguem sem congestionamento

Motoristas encontram embarque tranquilo na volta para a capital, pelo ferry boat (Foto: G1 BA)



Volta para a capital é tranquila no início da tarde deste domingo (24). Previsão das administradoras e das polícias rodoviárias é de que fluxo aumente durante a tarde. O movimento de volta para a capital começa tranquilo na tarde deste domingo (24). Tanto o sistema Ferry-Boat e travessia Salvador-Mar Grande, quanto as estradas, apresentam fluxo normal, mas a previsão é de que aumente até o final do dia.

No ferry, quatro embarcações estão em operação e outras três estão em stand by. Conforme a Internacional Travessias, não há fila para pedestres e veículos nos terminais até o início desta tarde.

Por conta da baixa demanda, os ferries saem a cada 1h. Neste domingo, o sistema tem funcionamento 24h no terminal de Bom Despacho, em Itaparica. Além disso, 200 vagas de hora marcada foram disponibilizadas para a virada deste domingo e segunda (25).

Na travessia pelas lanchas Salvador - Mar Grande, o movimento também é moderado desde o início da manhã. Por lá, oito embarcações operam com saídas a cada 30 minutos, e pode chegar a 15, caso haja aumento de usuários.

Os últimos horários de viagem ocorrem normalmente às 18h30, da ilha pra capital, e 20h no sentido inverso.
Passageiros também encontram movimento tranquilo no ferry (Foto: G1 BA)


Estradas

Na BR-324, principal via de entrada e saída da capital, o fluxo de veículos é tranquilo desde a manhã. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que não há registro de congestionamento na via, mas o movimento deve aumentar no meio da tarde.
AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Paginas