SALVADOR @ Fuzil é encontrado com integrantes de facção criminosa na Fazenda Grande do Retiro - Observador Independente

BAHIA

8 de junio de 2018

SALVADOR @ Fuzil é encontrado com integrantes de facção criminosa na Fazenda Grande do Retiro

Crédito da Foto: divulgação/Rondesp BTS




Dois homens foram presos em flagrante com um fuzil M4 e munições no bairro da Fazenda Grande do Retiro, em Salvador. Agenor Santos Santana e Uingrisson Sousa Teles foram localizados na manhã desta sexta-feira (8/6) durante uma operação conjunta das Polícias Federal e Militar.

Agentes da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT/Rondesp BTS) disseram ao Aratu Online que a dupla estava dentro de um carro, modelo gol, quando foi abordada. Durante as buscas no veículo, o fuzil foi localizado. Além disso, os homens carregavam ainda 180 munições e dois carregadores.

De acordo com as investigações, Agenor e Uingrisson são vinculados à facção Bonde do Ajeitha, uma dissidência do Bonde do Maluco, que atua em Salvador e algumas outras partes da Bahia.
AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Paginas