SALVADOR @ Gemeos intercepta dupla com pistola em frente ao Elevador Lacerda - Observador Independente

BAHIA

29 de junio de 2018

SALVADOR @ Gemeos intercepta dupla com pistola em frente ao Elevador Lacerda


Crédito da foto: Ascom/ Alberto Maraux




Guarnições da Operação Gemeos interceptaram, na tarde de quinta-feira (28), uma dupla com pistola em frente ao Elevador Lacerda. Os criminosos estavam dentro de um ônibus com um simulacro e confessaram que pretendiam assaltar os passageiros.

Os militares faziam rondas, no Comércio, quando o Centro Integrado de Comunicações (Cicom) repassou a informação de homens armados dentro de um ônibus. Após abordagem ao veículo linha n° 21.003 foram capturados, com a arma de brinquedo, Jair Santos Coutinho, 23 anos, e Danilo Santos Marques, 27.

A dupla confessou que pretendia roubar os passageiros. Os criminosos foram apresentados, no Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (Gerrc). Após consulta se constatou que Jair, quando adolescente, foi apreendido por tráfico de drogas.

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Paginas