SALVADOR @ Homem que ostentava armas nas redes morre junto com comparsa no bairro São Marcos - Observador Independente

BAHIA

miércoles, 27 de junio de 2018

SALVADOR @ Homem que ostentava armas nas redes morre junto com comparsa no bairro São Marcos

Crédito da Foto: divulgação/SSP



Dois homens morreram após troca de tiros com policiais militares no bairro de São Marcos, em Salvador. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), Cássio Rivaldo Araujo Coelho, de 24 anos, e seu comparsa adolescente foram localizados na Rua Agda Ferreira durante a tarde de terça-feira (26/6).

Os militares, lotados na 47ª Companhia Independente (CIPM/Pau da Lima), foram acionados pelo Centro Integrado de Comunicações (Cicom) após denúncia de homens armados na localidade. Durante as buscas, o grupo fugiu, na direção da Rua São Domingos, onde foi interceptado e aconteceu o confronto.

Atingidos, Cássio e o adolescente chegaram a ser socorridos para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiram aos ferimentos. Segundo a SSP, com a quadrilha foram apreendidos uma pistola calibre 380, um revólver calibre 38, munições, cerca de 200 porções de maconha, cocaína e crack, além de balança.
Material apreendido com o grupo. Foto: divulgação/SSP


A polícia diz que Cássio era líder de uma organização criminosa que atua no bairro. Ele, inclusive, ostentava armas nas redes sociais. O caso foi registrado na Corregedoria da Polícia Militar.

Paginas