SALVADOR @ Jovem é preso após assaltar estudantes no bairro da Pituba - Observador Independente

BAHIA

2 de junio de 2018

SALVADOR @ Jovem é preso após assaltar estudantes no bairro da Pituba

Wendel Gabriel Santos Araújo utilizava uma camisa rosa para assaltar as vítimas na Pituba





Um jovem identificado como Wendel Gabriel Santos Araújo, de 26 anos, foi preso na tarde da última sexta-feira, 1º, após realizar diversos assaltos contra estudantes no bairro da Pituba, em Salvador.

De acordo com a polícia, o suspeito foi encontrado enquanto se preparava para fazer novas vítimas no Loteamento Aquarius. Ele foi capturado por equipes da 13ª Companhia Independente da Polícia Militar.

A foto de Wendel já havia sido divulgada por uma das vítimas no Instagram. O assaltante foi encontrado pelos militares na Rua Ceará, com ele estava uma mochila contendo drogas e a camisa que utilizava para cobrir o rosto durante os assaltos.

O jovem foi levado a 16ª Delegacia Territorial (DT/Pituba), no local haviam algumas vítimas, que confirmaram a identidade de Wendel.


atarde
AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Paginas