SALVADOR @ Mototaxistas têm até terça-feira (12) para realizar o credenciamento - Observador Independente

Brasil

lunes, 11 de junio de 2018

SALVADOR @ Mototaxistas têm até terça-feira (12) para realizar o credenciamento

Para realizar o credenciamento, é necessário se dirigir à sede da Coordenadoria de Táxis e Transportes Especiais (Cotae), que fica no Vale dos Barris, 591 / Foto: Reprodução





Quem estiver interessado na exploração do Serviço do Transporte Individual de Passageiros com o uso de motocicletas (Mototaxi), deve ficar atento à data limite. As inscrições para o credenciamento de mototaxistas terminam nesta terça-feira (12). Para realizar o credenciamento, é necessário se dirigir à sede da Coordenadoria de Táxis e Transportes Especiais (Cotae), que fica no Vale dos Barris, 501, com a documentação que é exigida no edital (que já está disponível no site da Secretaria Municipal de Mobilidade).

O candidato deve levar cópia autenticada do Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo em nome do interessado, cópia da Carteira de Habilitação na Categoria A, CPF, atestado médico de sanidade física e mental, emitido, no máximo, há 30 dias, e Certidão Negativa Criminal.

As exigências para exercer a função são: estar habilitado na categoria A, no mínimo, há dois anos. O veículo deve ter, no máximo, cinco anos de uso, estar em nome do mototaxista e ser amarela. É necessário, também, que o condutor tenha o curso de especialização sobre condução de passageiros em veículos motorizados de duas rodas.


iBahia