SALVADOR @ Mulheres que assaltaram salão de beleza em Brotas se entregam à polícia; vídeo flagrou crime - Observador Independente

BAHIA

martes, 5 de junio de 2018

SALVADOR @ Mulheres que assaltaram salão de beleza em Brotas se entregam à polícia; vídeo flagrou crime


Mulheres assaltaram salão de beleza em Brota, no sábado (2) (Foto: Reprodução/ TV Bahia)





As duas mulheres suspeitas de assaltar um salão de beleza no bairro de Brotas, em Salvador, se entregaram à polícia nesta terça-feira (5). Paloma Cristina Nascimento dos Santos, 22 anos, e Joana Araújo dos Santos, 24, se apresentaram na 6ª Delegacia, que fica no mesmo bairro onde o crime ocorreu. Câmeras de segurança do estabelecimento flagraram a ação. 

Até por volta das 16h, as duas suspeitas ainda estavam prestando depoimento. A polícia infomou que Joana já tem passagem por crimes, mas detalhou o delito cometido e nem quando ocorreu.
Mulheres invadem e roubam salão de beleza na Vila Laura, em Salvador


O crime ocorreu no sábado (2). As duas mulheres se passaram por clientes e assaltaram o salão de beleza. Uma câmera de segurança do estabelecimento registrou a ação.

As imagens mostram as duas mulheres entrando no salão, enquanto várias clientes estão sendo atendidas. De repente, a mulher de blusa rosa tira uma arma da bolsa e anuncia o assalto, enquanto a outra recolhe os celulares das clientes. Em seguida, as duas assaltantes saem do salão andando tranquilamente.

Paginas