SALVADOR @ Prefeitura diz que foi 'pega de surpresa' e afirma que negociação com servidores continua - Observador Independente

BAHIA

miércoles, 6 de junio de 2018

SALVADOR @ Prefeitura diz que foi 'pega de surpresa' e afirma que negociação com servidores continua

Segundo o secretário de Gestão, Thiago Dantas, o Sindseps informou apenas sobre a realização de uma assembleia no local e uma paralisação de 24 horas / Foto : Leitor 






A Prefeitura de Salvador afirma que foi pega de surpresa com a decisão do Sindicato dos Servidores Públicos de Salvador de impedir a entrada de funcionários que foram trabalhar na manhã de hoje (5) no complexo dos Barris. O protesto chegou a bloquear o trânsito na região central da cidade.

Segundo o secretário municipal de Gestão, Thiago Dantas, o Sindseps informou apenas, por meio da edição de ontem (4) do Diário Oficial do Município, sobre a realização de uma assembleia no local e uma paralisação de 24 horas.

No entanto, ele afirmou que o protesto iria ocorrer de forma democrática e sem impedir o funcionamento normal de órgãos que ficam no complexo, a exemplo da própria Semge, da Seinfra (Secretaria de Infraestrutura e Obras Públicas) e da Fundação Mário Leal Ferreira. 

"Entendemos que a assembleia faz parte do processo democrático da campanha salarial. O que não pode é impedir o funcionamento e a entrada daqueles servidores que saíram das suas casas para trabalhar", disse Dantas.

Segundo ele, a administração soteropolitana continua a negociar e discutir os pleitos durante as mesas permanentes com cada categoria.

Paginas