SALVADOR @ Prefeitura planta 115 árvores no Dique do Tororó amanhã - Observador Independente

BAHIA

25 de junio de 2018

SALVADOR @ Prefeitura planta 115 árvores no Dique do Tororó amanhã

Com o plantio, o número de árvores implantadas através da Operação Plantio Chuva sobe para 937 / Foto : Bruno Concha/Secom




A Prefeitura de Salvador vai plantar 115 árvores nativas da Mata Atlântica no Dique do Tororó. O plantio das três espécies escolhidas – Sibipiruna, ipê e pata-de-vaca – vai acontecer às 2h da tarde de amanhã (26).

A ação é promovida pela Secis (Secretaria da Cidade Sustentável e Inovação) com participação da Caravana Mata Atlântica, que reúne os técnicos e os moradores da região. O titular da pasta, André Fraga, também vai estar presente no ato. 

Os interessados em participar da atividade devem se encontrar no estacionamento do local. Com o plantio de amanhã (26), o número de árvores plantadas por meio da Operação Plantio Chuva sobe para 937.
AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Paginas