SALVADOR @ Protesto marca 25 anos de abandono de casas da Ladeira do Carmo - Observador Independente

BAHIA

3 de junio de 2018

SALVADOR @ Protesto marca 25 anos de abandono de casas da Ladeira do Carmo

O ato contou com a participação do grupo de percussão Tambores e Cores e foi acompanhado de perto por turistas estrangeiros / Foto : Reprodução/Facebook






Um protesto ocorrido na manhã (2) marcou o aniversário de 25 anos de abandono de três casarões localizados na Ladeira do Carmo, no Centro Histórico de Salvador. O ato contou com a participação do grupo de percussão Tambores e Cores e foi acompanhado de perto por turistas estrangeiros.

O relato da manifestação foi feito pelo produtor cultural Dimitri Ganzelevitch, em publicação no Facebook. "Não esperávamos multidões, mas tivemos o apoio entusiasta de um grupo de moradores da própria ladeira. O grupo de percussão Tambores e Cores foi uma importante e preciosa participação. No meio da montagem apareceu um grupo de uns vinte estrangeiros, todos cineastas e atores franceses que vieram participar do Festival de Cinema Varilux. Registraram o ato com muito interesse", afirmou.
AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Paginas