SALVADOR @ Site da OAB-BA não funciona para mortal comum - Observador Independente

BAHIA

6 de junio de 2018

SALVADOR @ Site da OAB-BA não funciona para mortal comum



Que não resta a menor dúvida que a OAB-Ordem dos Advogados do Brasil é um órgão de classe que visa exclusivamente a proteção da categoria, disso ninguém tem dúvidas, mas que passe a omitir ou a esconder informações sobre seus próprios associados, dessa ninguém sabia.

Ao buscar informações sobre sociedade de Advogados e sobre Advogados inscritos na OAB/BA, o cidadão se depara com imensa dificuldade, já que o site da "Ordem" não é utilizável, para, por exemplo, saber dados sobre determinado Advogado em determinada cidade.

Quando cidadão tenta entrar por e-mail é direcionando a uma segunda pagina que lhe direciona para uma terceira que lhe direciona para um formulário, que por sua vez não funciona. Ou seja, o cidadão não tem acesso mínimo para se comunicar com a tal "Ordem". 

Tentativas de enviar e-mail para a direção são infrutíferas, já que não existe nenhum meio de contato para o mortal comum.

A "Ordem" agora também é secreta. 

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Paginas