SALVADOR 👏👏👏👏 Traficante que desafiava a PM pelo Facebook morre em confronto na Boca do Rio - Observador Independente

BAHIA

lunes, 4 de junio de 2018

SALVADOR 👏👏👏👏 Traficante que desafiava a PM pelo Facebook morre em confronto na Boca do Rio

 Por: Reprodução 




Um criminoso com dois mandados de prisão em aberto morreu, na noite deste domingo (3), após entrar em confronto com guarnições da Rondesp e da 39ª Companhia Independente da Polícia Militar, no bairro da Boca do Rio, em Salvador.

Na semana passada, Domingos Ferreira Santos Júnior, o 'Júnior Nariga', de 31 anos, ganhou notoriedade na rede social Facebook ao publicar um vídeo desafiando policiais militares e uma facção rival. 

De acordo com a polícia, as equipes chegaram a Nariga em uma ocorrência que apontava diversos homens armados na Rua Clemente Mariani. Ao chegar ao local, as guarnições foram recebidas a tiros. Ainda conforme a PM, ao tentar fugir, Nariga invadiu uma residência. 

Segundo relatado pelos militares, ao entrar no imóvel, houve novo confronto e o suspeito foi atingido. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos.

Um revólver da marca Taurus - com quatro munições deflagradas e uma intacta - foi apreendido com o criminoso. Nas ameaças, diz a PM, Nariga exibia diversos tipos de armamento. A ocorrência foi registrada na Corregedoria Geral da PM-BA.

Paginas