SALVADOR @ Trajeto do desfile do 2 de Julho tem proibição de estacionamento a partir de domingo - Observador Independente

BAHIA

sábado, 30 de junio de 2018

SALVADOR @ Trajeto do desfile do 2 de Julho tem proibição de estacionamento a partir de domingo

Crédito da Foto: foto ilustrativa | Margarida Neide/Ag. A Tarde



Será proibido estacionar no trecho da Lapinha à Praça Municipal de Salvador, trajeto do desfile do 2 de Julho, a partir das 20h desse domingo (1/7), segundo informações da Transalvador e da Diretoria de Gestão do Centro Histórico.

A programação do 2 de Julho, dia em que os baianos celebram a independência do Brasil na Bahia, será modificada na segunda-feira, em virtude do jogo da Seleção Brasileira contra o México, pelas oitavas de final da Copa do Mundo, às 11h.

Para que haja a possibilidade de participação popular no evento cívico, sem o risco de perder a partida, o cronograma da Festa da Independência foi antecipado pela organização, de forma que o desfile seja encerrado por volta das 10h30, antes do início do jogo.

Este ano, está previsto para as 7h30 (uma hora antes) o hasteamento das bandeiras, feito por autoridades, no Largo da Lapinha. De acordo com a Fundação Gregório de Matos, organizadora do evento, também, ficou acertado com o Olodum, que, nesta partida, o Grupo Cultural acompanhará a transmissão do jogo nas praças internas do Pelourinho, deixando a passagem livre para o encerramento do desfile.

Paginas