SALVADOR @ Transalvador desmente Fake News sobre conversão em Nazaré - Observador Independente

BAHIA

3 de junio de 2018

SALVADOR @ Transalvador desmente Fake News sobre conversão em Nazaré

Crédito da foto: Reprodução 




A Transalvador emitiu uma nota nesse domingo (3) afirmando que a noticia que tem circulado nas redes sociais a respeito de uma conversão no bairro de Nazaré ser proibida, é Fake News.

Segundo a Transalvador, não tem equipamento de fiscalização eletrônica nem câmera de monitoramento ativa nas proximidades da Praça Conselheiro Almeida Couto, no bairro de Nazaré, em frente à Paróquia Nossa Senhora de Nazaré. 

Em tempo, o órgão esclarece que a conversão é regular e permitida para veículos que trafegam no entorno da praça, saindo do Hospital Santa Isabel, com interesse de retornar à Av. Joana Angélica sentido Ladeira do Hospital. O texto que afirmava ser a conversão uma ‘roubadinha’ é equivocado e dissemina informações falsas, 
diz a nota.
AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Paginas