SALVADOR @ Travessia Salvador - Mar Grande opera com oito embarcações e tem maior movimento no terminal de Vera Cruz - Observador Independente

BAHIA

25 de junio de 2018

SALVADOR @ Travessia Salvador - Mar Grande opera com oito embarcações e tem maior movimento no terminal de Vera Cruz

Travessia para Mar Grande tem oito embarcações em tráfego (Foto: Divulgação/Astramab)



Saídas ocorrem a cada 30 minutos; último horário saindo de Mar Grande será às 19h30.


A travessia marítima do Sistema Salvador-Mar Grande opera com horários a cada 30 minutos nesta segunda-feira (25), nos dois terminais - Vera Cruz, na Ilha de Itaparica, e Terminal Náutico, no Comércio.

O movimento de embarque é maior no Terminal de Vera Cruz devido ao retorno dos que passaram os festejos juninos na Ilha, mas até as 8h não foi preciso o sistema fazer saídas extras, a cada 15 minutos.

Oito embarcações estão em tráfego e o embarque ocorre sem filas. A Baía de Todos-os-Santos registra excelentes condições de navegação nesta manhã, com mar calmo e ventos fracos. Nesta segunda-feira, o último horário saindo de Mar Grande será às 19h30. Já de Salvador, a última saída será às 19h30.

Morro de São Paulo

Os catamarãs da linha Salvador-Morro de São Paulo têm procura moderada de venda de bilhetes nos guichês do Terminal Náutico da Bahia, a maioria turistas. O fluxo maior da travessia será de retorno do Morro, com previsão de que todos os horários (9h, 11h30, 13h e 15h) ocorram com lotação completa.

A viagem até o Morro dura em média 2h20 e a passagem custa R$ 95,20. Os usuários serão atendidos em Salvador com horários às 8h30, 9h, 10h30 e 13h.

Com procura também moderada pelos turistas, as escunas do tradicional “Passeio às Ilhas” vão zarpar a partir das 9h do terminal. O tour, que tem tarifa de R$ 50 por pessoa, inclui paradas na Ilha dos Frades e em Itaparica, com retorno a Salvador às 17h30.
AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Paginas