SALVADOR @ Três suspeitos são mortos por grupo encapuzado no Nordeste de Amaralina e polícia investiga autoria do crime - Observador Independente

BAHIA

29 de junio de 2018

SALVADOR @ Três suspeitos são mortos por grupo encapuzado no Nordeste de Amaralina e polícia investiga autoria do crime

Crédito da foto: Padrão OBI/Fotos públicas



Segundo o DHPP, vítimas eram suspeitas de ter ligação com o tráfico de drogas; informações sobre o caso podem ser enviadas por meio do Disque Denúncia.

Três homens foram mortos a tiros no bairro do Nordeste de Amaralina, em Salvador, na noite de quinta-feira (28). De acordo com o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o trio foi assassinado por um grupo encapuzado.

Ainda segundo o DHPP, as vítimas foram identificadas como Jean Pessoa de Jesus, de 23 anos, Adilton Bonfim Santos Barreto, de 34, e Emerson Fiuza dos Santos, 18 anos. Eles são suspeitos de ter ligação com o tráfico de drogas.

A polícia ainda informou que Jean de Jesus já tinha passagem pelo DHPP, e Adilton Barreto era apontado como motorista da quadrilha local de traficantes. O DHPP investiga as mortes das vítimas. Informações sobre os crimes podem ser enviadas através do 3235-0000 (Disque Denúncia).

Paginas