SALVADOR @ Vídeo mostra tentativa de assalto em lotérica; seguranças baleados não correm risco de morte - Observador Independente

BAHIA

sábado, 2 de junio de 2018

SALVADOR @ Vídeo mostra tentativa de assalto em lotérica; seguranças baleados não correm risco de morte







Câmera de segurança da lotérica, alvo de tentativa de assalto nesta sexta-feira (1°) em Salvador, mostra o momento da ação que feriu dois seguranças. Eles foram levados baleados para o Hospital Geral do Estado (HGE). 

Segundo a assessoria da Secretaria da Segurança Pública do Estado (SSP-BA), os dois foram atingidos na perna e no braço e não correm risco de morte. O fato ocorreu por volta das 16h40 em uma lotérica na rua Apolinário Santana, no Engenho Velho da Federação. Toda a ação durou menos de três minutos. 

Homens armados entraram no estabelecimento que tinha vários clientes. Dois deles não conseguiram fugir e tiveram que ficar no local. No começo, dois homens aparecem na frente da loja e imobilizam um dos seguranças. 

Um dos criminosos avança para dentro da loja e rende outro segurança. No decorrer da ação, os criminosos apontam armas para os caixas, um deles agride o segurança dentro da loja com coronhadas. 

Antes da fuga, um dos acusados atinge o segurança que estava do lado de fora da lotérica. Ainda segundo a SSP-BA, até o começo da manhã deste sábado (2) os criminosos continuam foragidos.



Francis Juliano/BahiaNotícias

Paginas