SALVADOR @ VIOLÊNCIA SEM CONTROLE # Dois homens são mortos a tiros em menos de três horas - Observador Independente

BAHIA

24 de junio de 2018

SALVADOR @ VIOLÊNCIA SEM CONTROLE # Dois homens são mortos a tiros em menos de três horas

Crimes aconteceram nos bairros de Nova Brasília de Valéria e Cosme de Farias, entre 4h e 6h50. Polícia investiga. crédito da foto: Redação OBI/Padrão




Dois homens foram mortos a tiros em menos de duas horas em Salvador, na manhã deste domingo (24). De acordo com a Polícia Militar, os crimes foram registrados nos bairros de Cosme de Farias, às 4h, e Nova Brasília de Valéria, às 6h50.

Ainda segundo a PM, as vítimas ainda não foram identificadas. O primeiro crime, que ocorreu em Cosme de Farias, a polícia informou que o homem, vítima de disparos de arma de fogo, foi encontrado na Travessa do Siri, na localidade conhecida como Alto do Cruzeiro.

Uma guarnição da 58ª CIPM foi ao local e socorreu a vítima para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde foi constatado o óbito.

Já o segundo crime, que ocorreu em Nova Brasília de Valéria, a PM da 31ª CIPM foram acionada pelo Centro Integrado de Comunicações (Cicom) com a informação de uma vítima de disparos de arma de fogo na Rua Salvador. No local, os policiais militares confirmaram o fato, isolaram a área e acionaram a perícia.

Em ambas as ocorrências, não há informações sobre suspeitos ou motivação dos crimes. Até a publicação desta reportagem, a identidade das vítimas não havia sido divulgada. A polícia investiga os dois homicídios.
AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Paginas