SANTA LUZIA @ ELEMENTO MORRE EM CONFRONTO COM A POLÍCIA - Observador Independente

BAHIA

2 de junio de 2018

SANTA LUZIA @ ELEMENTO MORRE EM CONFRONTO COM A POLÍCIA






Policiais do CPRS- 62°CIPM/Camacan – 4° Pelotão – Santa Luzia, após denúncia de que indivíduos estavam portando armas, praticando tráfico de drogas e arrombamentos em residências na rua Marechal, no bairro José Almeida “morro”, dirigiram-se até o local e encontraram alguns deles com armas em punho em uma rua transversal, sem calçamento e iluminação. Segundo informações, eles fugiram e um deles invadiu uma residência e ao receber voz de prisão disparou contra a guarnição, que revidou.

Ainda segundo informações, os policiais prestaram socorro a unidade de pronto atendimento, mas já chegou sem sinais vitais. A guarnição encontrou, ainda, uma espingarda com um cartucho cal .44 deflagrado e no interior da residência uma sacola preta com 30 (trinta) buchas de maconha e um cartucho calibre .44 intacto.

O elemento baleado foi identificado como W.S.da S. (Menor), vulgo William galego do morro, muito conhecido por diversas práticas de crimes na cidade, como tentativa de homicídios, furtos, arrombamentos e homicídios, além de inúmeras ocorrências no conselho tutelar. 

Com ele foi encontrado um revólver calibre .32, marca Taurus, com quatro cartuchos deflagrados. Contra o elemento havia denúncias de populares por ameaça, roubo, tráfico de drogas, lesão corporal e porte ilegal de arma de fogo, muitas dessas ocorrências não foram registradas por medo de represálias por parte deste indivíduo, o mesmo pertencia a facção Raio B.

Paginas