SANTO ANTº DE JESUS 👎 EM BAIXA 👎 Vereador Pedro de Teca é descartável, insinua prefeito - Observador Independente

BAHIA

8 de junio de 2018

SANTO ANTº DE JESUS 👎 EM BAIXA 👎 Vereador Pedro de Teca é descartável, insinua prefeito

Crédito da foto: Divulgação internet



Sem moral, desmoralizado, letárgico, ou devendo? 


Em entrevista concedida ao site Voz da Bahia (Veja AQUI), de Santo Antônio de Jesus, o prefeito Rogério Andrade,  tecnicamente e em grande estilo desmoralizou o vereador Pedro de Teca (PSD), ex-vice presidente da Câmara Municipal.

Para entender: O polêmico vereador vem agindo na tribuna da Câmara de Vereadores, igual a morcego, mordendo e assoprando, no jargão popular, segundo fontes ligadas ao prefeito. Na última semana, resolveu romper com o presidente do Legislativo Municipal, Antônio Nogueira Neto (TOM). 

Até ai tudo muito bem. Mas, língua afiada, Pedro, nos bastidores não perde oportunidade para descer, literalmente, a madeira no Prefeito Rogério Andrade, diga-se, do seu próprio partido.

Já de saco cheio com as ameaças de rompimento do polêmico edil, indagado sobre uma suposta declaração do vereador que romperia com o Executivo Municipal, Rogério não teve dúvidas e soltou o verbo:

Estou desde janeiro de 2017 ouvindo isso, não sou eu quem pode responder, quem precisa responder é o vereador que você me perguntou, o vereador Pedro. Eu tenho a certeza que no fundo do coração dele, ele sabe o que é melhor para a cidade. Ele sabe o esforço que nós estamos fazendo para melhorar a vida das pessoas. As realizações sucessivas e quando se quer falar para os ventos, palavras bastam, mas quando se quer falar para o coração do povo só tem uma maneira, obras ações e realizações,
concluiu o prefeito. 

Depois de uma resposta dessas, publicada em um portal visto por milhares de pessoas, a aposta é que Pedro de Teca foi literalmente escorraçado do grupo do prefeito. A resposta traduzida para o bom português é muito simples - “cão que muito ladra não morde”. Ou – Estou é de saco cheio e se ele quiser sair que vá  - Mais ou menos por ai. 

Tem outra interpretação? 

Como sempre, procurado pela reportagem para comentar sobre a fala do prefeito Rogério Andrade sobre a sua pessoa, o vereador não foi localizado, estando este portal aberto a publicar uma possível nota de esclarecimento.

Paginas