SANTO ANTº DE JESUS @ Fake News # Núcleo Territorial de Educação nega boato de suspensão das aulas da rede estadual - Observador Independente

BAHIA

5 de junio de 2018

SANTO ANTº DE JESUS @ Fake News # Núcleo Territorial de Educação nega boato de suspensão das aulas da rede estadual

Foto: Reprodução / Uol Tecnologia




A diretora do Núcleo Territorial de Educação (NTE 21) de Santo Antônio de Jesus e região, Professora Patrícia D’Ávila alertou sobre um documento que circula nas redes sociais afirmando que o secretário de educação do estado, Walter Pinheiro informa que as aulas da rede estadual da Bahia estão suspensas por conta da greve. 

No entanto, Patrícia que é responsável pelo núcleo do Recôncavo enfatiza que a notícia é falsa e as atividades estão acontecendo normalmente sem nenhuma interferência.

A diretora lembra também que a Polícia Federal e a Secretaria de Segurança Pública da Bahia já foram acionadas para investigar o caso e punir os responsáveis pelo ‘Fake News’ (notícias falsas).



blogdovalente
AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Paginas