SANTO ANTº DE JESUS @ Picanha na pressão de Santo Antonio de Jesus concorre a melhor prato - Observador Independente

BAHIA

4 de junio de 2018

SANTO ANTº DE JESUS @ Picanha na pressão de Santo Antonio de Jesus concorre a melhor prato

Cidade disputa o Panela de Bairro, especial de São João / Crédito da foto: Divulgação TV Bahia





O quadro de culinária do Bahia Meio Dia "Panela de Bairro" da Rede Bahia, começou as gravações do especial de São João, na cidade vencedora do concurso no ano passado, Santo Antonio de Jesus. O repórter Dalton Soares, desembarcou na capital do Recôncavo Baiano para conhecer a famosa picanha na pressão, ao molho de quenga, com vinagre de jenipapo, do restaurante "Oásis D'Moura", de Dona Carminha, no bairro da Urbis. A recepção foi só alegria com faixas, bandeirolas e muito forró. 

Com uma decoração diferenciada e pratos requintados, mas sem perder o tempero caseiro, o restaurante de Dona Carminha chama atenção de baianos e turistas. A maravilhosa picanha vai disputar também o titulo de melhor prato com os de Amargosa e Cruz das Almas. A votação para eleger o vencedor começa no dia 23 de junho.

São João 2018

O São João de Santo Antônio Jesus, o melhor da Bahia promete mais ano incrível com muita diversão, música e momentos marcantes. Baianos e turistas curtirão a mega festa, que contará com nomes de peso do cenário musical, atrações regionais e estrutura de primeira.

Henrique e Juliano, Luan Santana; Mano Walter, Calcinha Preta, Devinho Novaes, Flávio José, Estakazero, Virgílio, Lukas & Gustavo, Jerônimo Medeiros, Amor Que Fica, Tio Barnabé, o Missionário Antônio Cardoso, escolhido pela paróquia de Santo Antônio e mais 12 atrações locais estão confirmados nos palcos principais da festa.

Em 2018, o evento repetirá sucessos do ano passado como a Vila do Forró com 20 atrações e em novo local; Forró da Melhor Idade, no sábado (23); Forró das Crianças, no domingo (24); Palco Alternativo com 6 atrações; Tenda da Diversidade; e até 35 atrações locais se apresentando nos Bairros, Zona Rural, Feira-Livre e Praças.

Paginas