SÃO FCº DO CONDE @ Baleado nas costas, pai de dono de lotérica assaltada é encaminhado para Salvador - Observador Independente

Brasil

jueves, 14 de junio de 2018

SÃO FCº DO CONDE @ Baleado nas costas, pai de dono de lotérica assaltada é encaminhado para Salvador

Crédito da Foto: ilustrativa/Maps Google



O pai do dono da Casa Lotérica assaltada na tarde desta quinta-feira (14/6), na cidade de São Francisco do Conde, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), foi baleado nas costas e socorrido para o Hospital do Subúrbio, na capital baiana. Ao menos quatro pessoas foram baleadas na ação criminosa.

Segundo informações da equipe de reportagem da TV Aratu, que está no local, a delegada Lidiane Fracari, titular da 21ª DT/São Francisco do Conde, confirmou que três suspeitos participaram do crime. Ela está ouvindo testemunhas e policiais ainda nesta quinta-feira.

Além da primeira vítima, citada no início da matéria e de nome ainda não divulgado, dois suspeitos também foram atingidos e encaminhados para o hospital municipal. Um terceiro suspeito, que tentou fugir, foi capturado por populares e preso pela polícia. Uma outra pessoa, sem envolvimento com o crime, foi atingida na panturrilha, levada para o Hospital de São Francisco do Conde e já liberada.

Entenda

Mais cedo deste dia, o site Aratu Online entrou em contato com o major Paulo Luz, da 10ª CIPM/Candeias, que atendeu à ocorrência. Segundo ele, cinco homens anunciaram o assalto e “o dono da lotérica reagiu e acabou sendo baleado junto com outra vítima. Quando os suspeitos saíram do local, dois deles foram surpreendidos por uma pessoa que passava pela rua e também acabaram sendo baleados”.

Luz pontuou ainda que o quinto suspeito conseguiu fugir a bordo de um veículo, modelo Corsa. A suspeita é a de que ele esteja baleado.


aratuonline