SOBRADINHO @ PREFEITO LUIZ VICENTE BERTI PRESTIGIA ELEIÇÃO DA NOVA MESA DIRETORA DA CÂMARA DE VEREADORES - Observador Independente

BAHIA

30 de junio de 2018

SOBRADINHO @ PREFEITO LUIZ VICENTE BERTI PRESTIGIA ELEIÇÃO DA NOVA MESA DIRETORA DA CÂMARA DE VEREADORES

Crédito da foto / Ascom/PMSobradinho




Aconteceu nesta sexta feira (29) a eleição da nova mesa diretora da Câmara de Vereadores de Sobradinho para o biênio 2019-2020. Foram eleitos, por unanimidade, o novo presidente Regis Cleivys Sampaio Bento (Cleivinho), o vice-presidente Jarques Canturil, 1º secretário Teófilo de Oliveira Neto (Téo Mossoró) e o 2º secretário José de Ribamar (Ribinha).

O Vereador Regis Cleivys Sampaio falou da alegria em ser eleito para comandar o legislativo municipal. "É uma grande emoção ter sido escolhido como presidente desta casa, para dar continuidade ao ótimo trabalho que Jarques Canturil tem desempenhado. É um momento ímpar na política de nossa cidade, onde todos os vereadores votaram a favor da minha eleição. Agradeço aos meus pares, aos amigos e ao nosso prefeito, que tem feito uma parceria produtiva com o legislativo, trabalhando em harmonia com este poder, e graças a esta força somada, estamos empenhados em fazer o desenvolvimento do município", afirmou Cleivinho.

O Prefeito Luiz Vicente Berti participou da eleição da nova mesa diretora e enfatizou a importância de ter um poder legislativo forte, independente e harmônico. 
Temos visto uma câmara muito harmônica e serena. Mantemos a independência entre os poderes, sem perder de vista a união pelo município. Hoje estamos dando continuidade a esse trabalho harmônico e maduro que temos vivenciado em Sobradinho, através desta eleição do Vereador Cleivinho. Fico muito feliz em participar deste momento especial para a politica de nossa terra, que está evoluindo cada vez mais nas discussões, nos avanços das políticas públicas e na democracia. Desejo boa sorte ao Vereador Cleivinho e que o seu mandato seja tão eficiente quanto o do atual presidente Jarques Canturil, um forte parceiro da gestão, que tem lutado pelo crescimento de Sobradinho,
finalizou Luiz Vicente.


Ascom/PMSobradinho

Paginas