SOCIEDADE @ Primeira Miss Brasil, baiana Martha Rocha está internada no Rio de Janeiro - Observador Independente

BAHIA

martes, 5 de junio de 2018

SOCIEDADE @ Primeira Miss Brasil, baiana Martha Rocha está internada no Rio de Janeiro

Crédito da Foto: Reprodução





A baiana Martha Rocha, de 81 anos, primeira Miss Brasil, está internada no Hospital Geral do Ingá, em Niterói, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, com quadro de pneumonia aguda. A informação é do jornal Extra e foi confirmada por Carlos Alberto Piano Rocha, um dos três filhos da ex-modelo.

De acordo com ele, a mãe está lúcida e se recuperando em um quarto do hospital. Ela foi levada para a unidade há cerca de dez dias e informou o ocorrido em sua página no Facebook, no dia 25 de maio, segundo a publicação.

“Queridos amigos, não tenho podido entrar em contato com vocês devido a uma pneumonia aguda que adquiri há uma semana. E por isso estou hospitalizada. Assim que melhorar voltarei a falar. Beijos saudáveis!”, escreveu Martha, na ocasião.

Carlos não quis dar mais detalhes sobre o estado de saúde da mãe e disse que a mesma fará isso na referida rede social, quando puder. A baiana passou os últimos anos reclusa em Volta Redonda, na região Sul do Estado do Rio, e foi internada em Niterói, onde mora o filho.

Martha Rocha foi eleita Miss Brasil em 1954, quando o concurso começou a ser realizado oficialmente. No mesmo ano, ela ainda ganhou o segundo lugar no Miss Universo, nos Estados Unidos.

Paginas