XIQUE-XIQUE @ PM fica ferido e dois suspeitos morrem após confronto - Observador Independente

BAHIA

8 de junio de 2018

XIQUE-XIQUE @ PM fica ferido e dois suspeitos morrem após confronto

Crédito da Foto: divulgação/Cipe



Um policial militar ficou ferido e dois suspeitos morreram após troca de tiros no município de Xique-Xique, a 585 km de Salvador. Agentes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE/Semi-Árido) disseram que o confronto aconteceu na madrugada desta sexta-feira (8/6).

Ainda de acordo com os policiais, tudo começou quando a guarnição recebeu uma denúncia que apontava um veículo preto, com quatro homens a bordo, e resolveu investigar. O informe dizia que a quadrilha estava em atitude suspeita na localidade conhecida como Serra Azul, mesmo local onde o automóvel foi localizado pela PM.

Segundo a Polícia Militar, durante a aproximação, os homens reagiram e começaram a atirar. No confronto, o militar e dois suspeitos foram atingidos. Denilton Caetano da Silva e Edilson Ribeiro dos Santos não resistiram aos ferimentos. Já o policial, baleado de raspão na mão, foi medicado e liberado em seguida.

Os outros dois criminosos conseguiram escapar pela mata. Com o grupo foram apreendidos dois revólveres e munições. O caso foi registrado na Delegacia Territorial (DT) de Xique-Xique.


aratuonline
AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Paginas