ÁGUA FRIA/BA @ Homens atacam agências bancárias com tiros e explosivos em Água Fria - Observador Independente

BAHIA

4 de julio de 2018

ÁGUA FRIA/BA @ Homens atacam agências bancárias com tiros e explosivos em Água Fria

Dinheiro de uma das agências não foi levado, pois os terminais de autoatendimento não estavam abastecidos / Foto : Adson Lopes/ Site Agua Fria Acontece




Duas agências bancárias da cidade de Água Fria, pŕoximo a Feira de Santana, foram alvos de bandidos na madrugada de hoje (4). Segundo a Polícia Militar, uma das unidades foi atacada a tiros e o outra com explosivos. Não houve feridos.

Ainda de acordo com a PM, os ataques ocorreram na Rua Balbino Leão de Almeida, por volta das 2h35. Agentes da 97ª CIPM informaram que, ao chegarem ao local, os criminosos já haviam fugido. Os bandidos deixaram para trás estojos de munições de diversos calibres.

Segundo a PM, o dinheiro de uma das unidades não foi levado, pois os terminais de autoatendimento não estavam abastecidos. Ainda não há informações se o grupo conseguiu levar alguma quantia.

Os criminosos fugiram em uma Hilux, em direção aos municípios de Serrinha ou Biritinga. Guarnições da PM fizeram rondas nas regiões, mas ninguém foi preso. O caso será investigado pela Polícia Civil.
AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Paginas