AIQUARA @ Quarteto é preso após comercializar requeijão falso no município - Observador Independente

BAHIA

27 de julio de 2018

AIQUARA @ Quarteto é preso após comercializar requeijão falso no município

Crédito da Foto: Divulgação



Um caso curioso aconteceu na tarde dessa quinta-feira (26/7) no município de Aiquara, a 410 quilômetros de Salvador. Quatro homens foram presos após venderem barras de requeijão falso.

De acordo com informações da 55ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), o veículo com o “requeijão” apareceu na cidade por volta das 10h. A barra do produto era vendida por R$ 8, 10 e 12. Segundo os populares que compraram o falso produto, os suspeitos diziam pra só consumir à tarde, pois ainda estava quente.

Após perceberem que não se tratava de requeijão, os clientes se dirigiram até a delegacia local para registrar a queixa e pedir ressarcimento. “Quando cheguei em casa e fui abrir pra experimentar um pedaço, percebi que não era requeijão. Parece puré de batata com maizena”, contou um cliente.

O quarteto foi alcançado pela PM na BA-647, sentido o povoado de Palmerinha. Todos os clientes que compareceram ao Complexo Policial com o falso, receberam o dinheiro de volta.
AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Paginas