ALCOBAÇA @ Trio morre após trocar tiros com a PM - Observador Independente

BAHIA

jueves, 19 de julio de 2018

ALCOBAÇA @ Trio morre após trocar tiros com a PM

Crédito da Foto: Divulgação/SSP-BA



Olavo Gomes Rocha, João Luiz Oliveira de Souza e um terceiro suspeito ainda não identificado morreram após confronto com policias militares na quarta-feira (18/7) no município de Alcobaça. Pistola, revólver, munições e drogas foram encontrados com o trio.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), uma denúncia anônima sobre um esconderijo levou equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Mata Atlântica e da 88ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Alcobaça) até a Rua Independência.

Na frente da casa, os três suspeitos trocaram tiros com os policiais e ficaram feridos após confronto. Nenhum deles resistiu aos ferimentos. Ainda de acordo com a SSP, Olavo tinha passagens por roubos, em um deles com utilização de submetralhadora, e João respondia a processos por homicídio e roubo qualificado.

Com o trio foram apreendidos uma pistola calibre 9mm (uso restrito), dois revólveres calibres 38 e 32, munições, um tablete de maconha prensada, 34 papelotes de cocaína e embalagens plásticas.

Paginas