AMÉLIA RODRIGUES @ Homens assaltam clientes e funcionários de posto com arma longa na BR-324 - Observador Independente

BAHIA

miércoles, 18 de julio de 2018

AMÉLIA RODRIGUES @ Homens assaltam clientes e funcionários de posto com arma longa na BR-324

Crédito da Foto: leitor



Um vídeo obtido pelo site Aratu Online mostra um grande assalto cometido dentro de um posto de combustíveis localizado às margens da BR-324, no município de Amélia Rodrigues, a 90 km de Salvador. A ação, cometida por cerca de cinco homens fortemente armados, foi registrada na noite de terça-feira (17/7).

É possível notar pelas imagens que quatro suspeitos descem de um veículo de luxo e rendem clientes e funcionários. Uma das vítimas, inclusive, está com uma criança dentro de seu automóvel que estava sendo abastecido. Outro ponto que chama a atenção é um dos bandidos estar portando uma arma de longo calibre.

Procurado pela reportagem do site Aratu Online, o comandante do Policiamento da Região Leste, coronel Luziel Andrade de Oliveira, disse que parte da quadrilha já está identificada.
Um deles é Euler Pereira Moura, que saiu do Presídio no dia 17 de abril. Já o [homem] que está segurando a arma longa é irmão de um suspeito que morreu após troca de tiros com policiais militares há cerca de 15 dias. Esse armamento que aparece nas imagens, inclusive, pertencia a ele, 
destacou o oficial. 

O comandante relatou ainda que, depois que Euler foi libertado da prisão, o número de ações semelhantes na cidade aumentou.

Paginas