BARROCAS @ Ex-prefeito sofre acidente de moto e é levado inconsciente para o hospital - Observador Independente

BAHIA

11 de julio de 2018

BARROCAS @ Ex-prefeito sofre acidente de moto e é levado inconsciente para o hospital

Crédito da foto / Local do acidente | Jornal a nossa voz

Segundo testemunhas o ex-prefeito Almir de Maciel caiu ao passar sobre uns paralelepípedos soltos no meio da rua.

O comerciante José Almir de Araújo Queiroz, 45 anos, ex-prefeito do Município de Barrocas, foi socorrido por uma ambulância do Hospital Municipal, após cair de moto, no cruzamento da Avenida Antonio Pinheiro da Mota, na saída para o povoado de Boa União.

Almir governou Barrocas entre
de 2009 a 2016.
De acordo com o site local Jornal a Nossa Voz, o acidente aconteceu as 16h30 desta terça-feira (10). O conhecido Almir de Maciel, que administrou o município de Barrocas durante 8 anos, seguia numa motocicleta Honda, modelo Biz100, quando bateu num buraco no calçamento e caiu. A motocicleta foi projetada sobre ele por alguns metros, onde caiu desacordado.

Funcionários de uma serralheria que presenciaram o acidente, relataram que o ex-prefeito seguia devagar pela via, quando ocorreu a queda: “Ele ficou desacordado porque bateu forte com a cabeça, mas em alguns minutos começou a respirar com dificuldade devido ao sangue, mas não se mexia” contou.

Rapidamente populares que chegaram ao local, seguiram até o Hospital Municipal para solicitar uma ambulância. Quando a equipe chegou ao local José Almir já conseguia respirar com mais facilidade, mas foi socorrido inconsciente.

Às 19h30 o vereador, e presidente da Câmara José Eclécio (Kekeu), amigo pessoal do comerciante, tranquilizou a população, informando que apesar do susto ele passa bem, porém precisará passar por alguns exames: “Acabei de sair do Hospital, tive com ele. Almir está bem, teve uma torção no tornozelo e um ferimento no rosto, mas está bem graças a Deus. Porém seguirá em observação” informou.

Jornal a Nossa Voz
AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Paginas