BOM JESUS DA LAPA @ Prefeito relata ameaça de morte após fechar prostíbulo: ‘Pegaram faca para me matar’ - Observador Independente

BAHIA

16 de julio de 2018

BOM JESUS DA LAPA @ Prefeito relata ameaça de morte após fechar prostíbulo: ‘Pegaram faca para me matar’

‘Beco do amor’ ficava no mercado municipal de Bom Jesus da Lapa e dividia opinião de moradores Foto : Tácio Moreira / Metropress



O prefeito de Bom Jesus da Lapa, Eures Ribeiro (PSD), disse, em entrevista à Rádio Metrópole, que foi ameaçado de morte após fechar um prostíbulo que funcionava no mercado municipal da cidade.

Segundo ele, a população chegou a pegar faca para matá-lo. O gestor disse, no entanto, que, apesar do risco de perder votos, manteve a decisão por entender que o espaço não é ambiente para prostituição.

“As pessoas diziam: ‘ainda vai aparecer um prefeito com coragem para tirar’ e outros diziam: ‘quem tirar, não vai ganhar nunca mais’. O mercado de Bom Jesus da Lapa tinha uma rua de prostíbulos chamado ‘beco do amor’, a céu aberto, com drogas. Fechei o mercado inteiro. Vou inaugurar agora um novo e o povo pergunta se o beco do amor vai voltar. Isso existe em todo lugar, mas em um mercado público… As pessoas pegaram faca para me matar, tive que ir com a polícia. Tirei, fechei e fui reeleito”, declarou.



 Rodrigo Daniel Silva/Gabriel Nascimento / Metro1
AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Paginas