BRASIL @ Cantor faz música com indireta para Nego do Borel após beijo gay em clipe - Observador Independente

BAHIA

23 de julio de 2018

BRASIL @ Cantor faz música com indireta para Nego do Borel após beijo gay em clipe

Crédito da foto / Reprodução 



Lançado no dia 9 de julho e ultrapassando a marca de 43 milhões de visualizações, o clipe de Nego do Borel, da música 'Me Solta', ainda gera polêmica. Na produção, o funkeiro beija outro homem, o que tem provocado comentários positivos e negativos nas redes sociais. Mas, as críticas ultrapassaram a web e até já virou música. 

Segundo o colunista Léo Dias, do jornal O Dia, uma polêmica circula nos grupos de famosos no WhatsApp. Isso porque Xande de Pilares fez uma música com indireta e críticas pesadas ao funkeiro. 


"Ela é da Boréia e não do Borel. Tá não dá ideia procurando créu. Sai de cima do muro ou sai do armário. Quanto duvidaram aba de chapéu. Pra ganhar dinheiro, visualização. Tá disposto a tudo, que disposição. Esculachando o funk e o movimento gay. Artista apelativo e fora da lei. Pra fazer sucesso paga qualquer preço, sua origem assumidamente é essa. No meio da fama se virou do avesso. Ou deve ser dupla face, amigo desestressa. Ela é da Boréia e não do Borel."
AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Paginas