CAMAÇARI @ Assaltantes são presos em Vila de Abrantes - Observador Independente

BAHIA

8 de julio de 2018

CAMAÇARI @ Assaltantes são presos em Vila de Abrantes

Crédito da foto / Ascom Policia Civil



Um homem acusado de cometer roubos e um traficante com mais de 400 porções de drogas foram presos por policias da 26ª Delegacia Territorial (DT), de Vila de Abrantes, distrito de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). 

João Carlos dos Santos cometia assaltos, naquela região, em companhia de um adolescente, apreendido com ele, na última terça-feira (3). 

Com João Carlos foi apreendida uma motocicleta com restrição de roubo e um aparelho celular roubado. Algumas vítimas reconheceram a dupla. Já nesta quinta-feira (5), equipes da 26ª DT prenderam em flagrante Márcio Lisboa da Silva.

Com Márcio Lisboa, os policiais apreenderam 421 unidades de LSD, duas porções de haxixe e 449 gramas de maconha, além de balança de precisão, celulares e materiais para embalagem, entre outros objetos. 

João Carlos foi autuado por roubo e Márcio Lisboa por tráfico de drogas, ambos estão presos à disposição da Justiça.
AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Paginas