CAMAÇARI @ Corpo é encontrado na praia de Arembepe; suspeita é de afogamento - Observador Independente

BAHIA

5 de julio de 2018

CAMAÇARI @ Corpo é encontrado na praia de Arembepe; suspeita é de afogamento

Crédito da Foto: leitor



O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado na praia de Arembepe, em Camaçari – Região Metropolitana de Salvador (RMS) -, na tarde desta quinta-feira (5/7). A informação foi confirmada pelo Tenente Serrão, do Corpo de Bombeiros.

Ainda de acordo com o tenente, houve buscas desde esta quarta-feira (5/7), após informados de um suposto afogamento. Nesta quinta, o corpo flutuou e apareceu na praia, sendo encontrado por populares. Segundo os mesmos – o que não foi confirmado ainda -, trata-se de um morador do município de Sítio do Conde.

Equipes dos Bombeiros Militares e da 59ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Vila de Abrantes) atenderam à ocorrência e aguardaram o Departamento de Polícia Técnica (DPT), para perícia.
AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Paginas