CONCEIÇÃO DO COITÉ @ SOCIAIS # Coiteense ganha o Concurso de Miss Bahia Infantil 2018 em Salvador - Observador Independente

BAHIA

7 de julio de 2018

CONCEIÇÃO DO COITÉ @ SOCIAIS # Coiteense ganha o Concurso de Miss Bahia Infantil 2018 em Salvador

Ana Julia vencedora do Concurso Miss Continente Bahia / Crédito da foto / Divulgação



A garotinha Ana Júlia, 9 anos, filha do casal André Andrade e Laryza Ferreira foi a vencedora do Concurso de Miss Bahia Infantil 2018, ocorrido na noite de sexta-feira, 06, em um hotel de Salvador. O evento que já existe há 09 anos, sob a coordenação do promoter Cristhian Oliver, reuniu candidatas de várias cidades da Bahia e representantes de pontos turísticos da capital baiana.
Márcio Bary especialista na atividade comemora o desempenho dos candidatos apresentados por ele
Crédito da foto / Divulgação


Miss e Mister Bahia Tur

No mesmo espaço aconteceu a disputa da Miss e Mister Bahia Tur. Segundo Márcio Bary, promoter da região sisaleira, todos os candidatos participaram durante o dia de uma avaliação de melhor corpo e elegância em uma área aberta do hotel, durante a noite foi o momento de muito glamour e classificação dos vencedores nas categorias infantil feminina vencido por Ana Júlia, teen e adulto masculino e feminino.
Miss e Mister / Crédito da foto / Divulgação


O primeiro colocado do Mister Bahia na categoria teen e adulto ficou para a cidade de Lauro de Freitas e Stela Mares, o segundo lugar ficou para a cidade de Valente e Salvador, e terceiro lugar a cidade de Araci.

Na categoria Miss Bahia, a primeira colocada ficou para a cidade de Salvador, segunda colocada Araci e terceira Conceição do Coité. Os vencedores representarão a Bahia no concurso Miss e Mister Brasil que será realizado no mês de agosto em João Pessoa na Paraíba.


calilanotícias
AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Paginas