DIAS D'ÁVILA @ Vítima reage a assalto e mata adolescente - Observador Independente

BAHIA

18 de julio de 2018

DIAS D'ÁVILA @ Vítima reage a assalto e mata adolescente

Crédito da foto / Padrão OBI




De acordo com investigações da 25ª Delegacia, ele estava praticando roubos na região e teria sido baleado por uma vítima

Um adolescente de 15 anos foi morto na manhã de terça-feira, vítima de disparo de arma de fogo, na Avenida Garcia D'Ávila, no bairro do Genaro, em Dias D'Ávila, na região metropolitana de Salvador.

De acordo com investigações preliminares da equipe da 25ª Delegacia Territorial de Dias D'Ávila, o jovem praticava roubos na região quando foi baleado por uma das vítimas, que reagiu ao assalto.

O jovem chegou a ser socorrido e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Dias D’Ávila, mas não resistiu aos ferimentos. O autor do disparo ainda não foi localizado e não se apresentou na unidade policial. A autoria e motivação estão sendo investigadas pela Polícia Civil.
AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Paginas