ELEIÇÕES 2018 @ Otto diz que é lamentável PSB não apoiar Coronel: ‘É quase revide’ - Observador Independente

BAHIA

4 de julio de 2018

ELEIÇÕES 2018 @ Otto diz que é lamentável PSB não apoiar Coronel: ‘É quase revide’

Senador ressalva que não dará o troco e que “qualquer um” do PSD pode votar em Lídice e “não terá problema” / Foto : Geraldo Magela/Agência Senado



Presidente do PSD na Bahia, o senador Otto Alencar afirmou que é lamentável o PSB não declarar apoio à empreitada do presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, Angelo Coronel, na corrida pelo Senado.

Ontem (3), os socialistas divulgaram nota pública na qual anunciavam a candidatura da senadora Lídice da Mata(PSB) à Câmara dos Deputados. Também ressaltaram que vão apoiar os pré-candidatos Rui Costa e Jaques Wagner, ambos do PT, ao governo da Bahia e ao Congresso, respectivamente, mas não mencionaram Coronel.
Vejo com naturalidade. Faz parte da política. Lamento, claro. É uma coisa quase que troco ou revide. Lamento, agora não vamos fazer a mesma coisa. Qualquer vereador, prefeito ou vice-prefeito que queira votar nela para deputada não terá problema nenhum. Não vou criar problema. Um erro não se conserta com outro. Aceito a decisão do partido. Não vai ficar nenhuma mágoa. Nenhum ressentimento, 
afirmou Otto, em entrevista ao site Metro1.


Informações Metro1
AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Paginas