ELEIÇÕES 2018 @ PV pode indicar Carla Visi ou vereadora do interior para vice de Zé Ronaldo - Observador Independente

BAHIA

30 de julio de 2018

ELEIÇÕES 2018 @ PV pode indicar Carla Visi ou vereadora do interior para vice de Zé Ronaldo

Partido só aceita participar da composição majoritária se ficar fora do chapão da eleição de 
deputados / Foto : Divulgação




Cotado para indicar a postulante a vice na chapa do pré-candidato do DEM ao governo do Estado, José Ronaldo, o PV só aceita oferecer um nome para a majoritária se ficar fora do chapão na eleição proporcional, segundo o presidente da sigla, Ivanilson Gomes.

O dirigente afirmou que o deputado Jutahy Júnior (PSDB) – aspirante ao Senado – quer que a vaga fique com a sigla, que tem dois nomes a indicar: a presidente licenciada da União dos Vereadores do Brasil na Bahia, a vereadora de Serrinha Edylene Ferreira, e a ex-cantora da banda Cheiro de Amor, Carla Visi.

Ivanilson Gomes ressaltou que o PV quer participar da composição oposicionista, desde que seja retirada “pedra” do chapão do caminho e a legenda “liberada” a firmar alianças com os partidos nanicos.

Em recente encontro com os militantes verdes, o prefeito ACM Neto (DEM), que é o principal articulador da campanha de Zé Ronaldo, teria sinalizado que o PV tem “grandes chances” de integrar a majoritária.


Metro1
AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Paginas