FEIRA DE SANTANA @ Cursinho pré-vestibular: Uefs informa que ainda há vagas para o UPT - Observador Independente

BAHIA

14 de julio de 2018

FEIRA DE SANTANA @ Cursinho pré-vestibular: Uefs informa que ainda há vagas para o UPT

Podem participar estudantes matriculados no 3º ano do ensino médio regular estadual ou municipal.
Foto: Divulgação/Secretaria de Educação do Estado da Bahia



O programa Universidade Para Todos, na Universidade Estadual de Feira de Santana (UpT/Uefs) informou que ainda há vagas disponíveis em alguns espaços escolares de Feira de Santana e municípios de extensão no programa.

Os alunos interessados ainda podem nas escolas de Feira de Santana Polivalente (vespertino); Yêda Barradas (noturno) e na Uefs P. V (noturno). Já nos municípios as vagas poderão ser preenchidas em Santa Bárbara (noturno) e São Gonçalo dos Campos (noturno).

O UPT é cursinho pré-vestibular gratuito promovido pelo Governo Estadual da Bahia em parceria com universidades do estado.

Quem pode participar:

Podem participar estudantes matriculados no 3º ano do ensino médio regular estadual ou municipal; matriculados no 4º da educação profissional integrada ao ensino médio estadual ou municipal e/ou modalidades correspondentes; egressos do Ensino Médio estadual ou municipal do Estado da Bahia, que tenha cursado, todo ensino fundamental II em escola publica municipal e/ou estadual do Estado da Bahia.

Documentação

Para os alunos que concluíram o 3º ano é necessário apresentar RG, CPF, Comprovante de Residência, Ficha 18 e Ficha 19 e duas fotos 3 x 4.

Já para os alunos que ainda cursam o 3º ano: RG, CPF, Comprovante de Residência, Ficha 18 e Atestado Escolar informando o vinculo do aluno e as notas das disciplinas Português e Matemática, referentes ao 2º ano.
AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Paginas