FEIRA DE SANTANA @ Homem morre e dois ficam feridos em festa paredão - Observador Independente

BAHIA

22 de julio de 2018

FEIRA DE SANTANA @ Homem morre e dois ficam feridos em festa paredão

Crédito da foto / Reprodução/Acorda Cidade 




Um homem morreu e dois ficaram feridos, na madrugada deste domingo (22), durante uma festa paredão, em Feira de Santana, localizado a 108 km de Salvador.

Segundo o Acorda Cidade, Alefe Figueiredo Machado, 24 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Diego Souza Silva, 21 anos, foi baleado nas costas e Wilian Dantas Santos, 28, foi atingido de raspão na cabeça. Os dois foram socorridos por populares para o Hospital Geral Clériston Andrade.

Ainda de acordo com a publicação, o crime ocorreu em frente a uma chácara, localizada na Estrada Velha Subaé/Tanquinho, bairro SIM, onde estava acontecendo o paredão.

A motivação e a autoria do crime ainda são desconhecidas. A delegacia de Feira de Santana investiga o homicídio e as duas tentativas.
AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Paginas