FEIRA DE SANTANA @ Moradores de Feira, Amélia Rodrigues e Candeias são os ganhadores do Liquida Feira - Observador Independente

BAHIA

miércoles, 18 de julio de 2018

FEIRA DE SANTANA @ Moradores de Feira, Amélia Rodrigues e Candeias são os ganhadores do Liquida Feira

Cerca de 1 milhão de cupons participaram do sorteio. Crédito da foto: Paulo José/Acorda Cidade




O sorteio de dois carros e duas motos da campanha Liquida Feira 2018 foi realizado na tarde desta terça-feira (17) no Shopping Boulevard. A campanha foi realizada entre os dias 3 e 15 de junho com cerca de 500 lojas participantes e 1 milhão de cupons participaram do sorteio.


Os ganhadores das motos foram: Carla Cristina de Assis, moradora da cidade de Candeias, que comprou na Fama Móveis e João Paulo Brito Ribeiro, do bairro Parque Ipê, em Feira de Santana, que comprou na livraria Atlântica.

Os ganhadores dos carros foram: Maria Angélica Santos de Jesus da cidade de Amélia Rodrigues e Keila Fortaleza Rodrigues do bairro Tomba, que também comprou na Fama Móveis.

O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas, Luiz Mercês, ficou satisfeito com o resultado do Liquida Feira. “Estou muito feliz e empolgado. Estamos dando trabalho para a crise. Isso aumenta o desenvolvimento econômico. Estamos trabalhando muito para que a indústria movimente, para que as empresas contratem. Com essas campanhas há um incentivo para movimentar e aquecer a economia. As pessoas vêm de fora pra comprar aqui”, afirmou.

João Paulo Brito Ribeiro, que ganhou uma moto no sorteio participando com apenas um cupom, correu para o local do sorteio quando soube que foi um dos ganhadores. “Achei que fosse um trote, mas graças a Deus tive sorte e foi verdade. Comprei um livro na livraria Atlântica, peguei uma fila pra trocar o cupom, mas valeu a pena. Tenho um carro e ainda vou pensar o que fazer com a moto”, disse.


Keila Fortaleza Rodrigues, que ganhou um carro, participou com cerca de sete cupons e comemorou muito o prêmio. “A princípio não acreditei, tremi, mas depois me certifiquei. Comprei na Fama Móveis 1.200 reais. Vale muito a pena participar de promoções como essa. É a primeira vez que ganhei um prêmio”, comemorou.

Com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade

Paginas