FEIRA DE SANTANA @ Sebrae tem capacitações gratuitas para quem quer empreender - Observador Independente

BAHIA

21 de julio de 2018

FEIRA DE SANTANA @ Sebrae tem capacitações gratuitas para quem quer empreender

As programações são sempre gratuitas e às sextas-feiras / Foto: Divulgação




Neste semestre, o Sebrae traz novos temas para quem quer começar um negócio. A programação da Sexta da Oportunidade é toda pensada nas principais necessidades de quem vai empreender, usando a expertise que o Sebrae possui no atendimento a novos e a consolidados negócios.

Caso ja tenha decidido o que montar então é o momento de amadurecer e modelar a ideia, pra pensar em pontos cruciais por meio da Oficina prática do Canvas, que sera na agência do Sebrae, no centro da cidade.

Crédito da foto / Ascom / Sebrae



A metodologia do Seminário Empretec, desenvolvida pela ONU, será base para a palestra que abordará as 10 características essenciais dos empreendedores de sucesso.

O Empretec é aplicado no mundo todo e ja mudou a realidade de milhares de empreendedores.

Saiba mais sobre o Empretec> hiperlink www.empretecsebrae.com.br

O Design Thinking sera discutido como meio para ajudar a aproximar inovação do empreendedorismo, trazendo a importância da percepção de valor dos clientes e oportunidades de negócio.

Serrinha receberá também uma edição, em parceria com a UNEB, pra falar sobre a escolha do ponto comercial, as nuances, pontos de atenção. A palestra será a partir da metodologia do Radar Sebrae.

As palestras são em parceria com instituições de ensino da cidade e neste segundo semestre de 2018 será realizada na UFRB, UNEF, UNEB e FTC.

A última edição, foi no dia 20 de julho, com a palestra "Canvas e Plano de Negócios: Por onde começar?", no bairro SIM, Campus da UFRB.

As vagas são limitadas e as inscrições precisam ser feitas antecipadamente por meio da loja online do Sebrae: lojavirtual.ba.sebrae.com.br


Ascom / Sebrae
AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Paginas