FUTEBOL @ Em São Luís, Bahia inicia disputa do título da Copa do Nordeste contra o Sampaio - Observador Independente

BAHIA

4 de julio de 2018

FUTEBOL @ Em São Luís, Bahia inicia disputa do título da Copa do Nordeste contra o Sampaio

Crédito da foto / Felipe Oliveira/EC Bahia




Enquanto a Copa do Mundo dá uma pausa entre as oitavas e as quartas de final, as atenções se voltam para a Copa do Nordeste. Na noite desta quarta-feira (04), o Bahia vai até São Luís, no Maranhão, para enfrentar o Sampaio Corrêa na partida de ida da final do torneio regional. O duelo acontecerá no estádio Castelão, a partir das 21h45.

Para esse duelo o técnico Enderson Moreira conta com o importante retorno do atacante Junior Brumado, que está recuperado de uma lesão muscular e viajou com o grupo para o Maranhão. Com isso, o jovem centroavante pode ser a principal novidade na escalação. Por outro lado, o volante Elton, titular absoluto da equipe, sentiu dores no joelho e foi vetado do confronto. Nesse caso, Edson, Flávio e Nilton surgem como opções no setor.

Além disso, o técnico tricolor segue sem poder contar com o meia Marco Antônio e o atacante Edigar Junio, que estão na fase de transição física, além do goleiro Douglas e do atacante Kayke, que se recuperam de lesões.

Já do lado da equipe mandante, o Sampaio jogou em Londrina no último domingo, pela Série B, e chegou em São Luís apenas na madrugada desta terça. Com isso, o time teve apenas uma atividade de olho nessa partida. Por outro lado, o lateral-direito bruno Moura, o meia Danielzinho e o atacante Uillian Barros, que foram poupados no jogo do final de semana, voltam para reforçar o time titular.

FICHA TÉCNICA
Sampaio Corrêa x Bahia – Final da Copa do Nordeste (Jogo de Ida)
Local: Estádio Castelão, em São Luís-MA
Data e horário: Quarta-feira, 04 de julho, às 21h45
Árbitro: Luiz César de Oliveira Magalhães (CE)
Assistentes: Nailton Junior de Sousa Oliveira e Renan Aguiar da Costa (ambos do CE)

Sampaio Corrêa:
Andrey; Bruno Moura, Joécio, Maracás e Alyson; Willian Oliveira, Diego Silva, Fernando Sobral, Danielzinho e João Paulo; Uillian Barros.
Técnico: Roberto Fonseca

Bahia:
Anderson; Nino, Tiago, Lucas Fonseca e Léo; Gregore e Edson; Régis, Zé Rafael e Élber (Mena); Junior Brumado.
Técnico: Enderson Moreira
AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Paginas