FUTEBOL @ Jogador do Bahia se defende após ser acusado de cuspir em dirigente do Vasco - Observador Independente

BAHIA

17 de julio de 2018

FUTEBOL @ Jogador do Bahia se defende após ser acusado de cuspir em dirigente do Vasco

Depois do apito final do confronto, vencido pelo time carioca por 2 a 0, jogadores se envolveram em confusão e o atleta foi acusado por membros do time carioca / Foto : Rafael Ribeiro/Vasco.com.br





O volante do Bahia Elton se defendeu da acusação de ter protagonizado um desentendimento com um dirigente do Vasco da Gama após a partida de ontem (16), pelas oitavas de final da Copa do Brasil, no Rio de Janeiro.

Depois do apito final do confronto, vencido pelo time carioca por 2 a 0, jogadores se envolveram em uma confusão e o atleta foi acusado por membros da equipe cruz-maltina de ter cuspido em um dirigente vascaíno.

"O negócio foi que eles querem tomar a dor, a torcida xingando a gente de 'viado', tudo mais... Eu fiz assim para eles: 'Fala mais'. Aí eles disseram que eu não podia fazer isso, vieram para cima de mim. Cada um vai defender o seu", disse Elton, em entrevista ao site Globoesporte.com.

O tricolor acusou os integrantes da comissão técnica do Vasco de terem chamado o elenco do Bahia de jogadores de "time pequeno". "Eles têm que ter respeito. Eu estava mexendo com a torcida. Ele tomou a dor? É diretor, tomou a dor, mas também não pode falar aquilo que falou para mim. Eu dei uma cusparada, mas não bateu neles, não", admitiu.


Matheus Simoni /Metro1
AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Paginas